quarta-feira, 31 de maio de 2017

Indicação de Autores Nacionais #4

#pryindicandoumnacional



Helo queridos😍

Estou de volta....hehehehe...

Gente estava sem meu Not, e com isso me atrasei em tudo, Blog, canal etc...Mas estamos de volta, e a indicação de segunda está saindo hoje para vocês😉

Dessa vez vim indicar o livro A Guardiã do Fogo da querida Lívia  Fiedler, Vocês precisam ler esse livro, tenho certeza que não iram se arrepender.

Então vamos lá!



Lívia Fiedler
Escritora
Lívia Fiedler nasceu em São Paulo, Capital, em 1992. É acadêmica do curso de Psicologia. Participou das coletâneas literárias Amores(Im)possíveis, Ponto Reverso e Utopia, todas da Andross Editora.
É autora do livro A Guardiã do Fogo.



Título: A Guardiã do Fogo
Ano: 2014
Páginas: 320
Autora: Lívia Fiedler
Editora: Daya Editorial
Compre aqui: Com a autora




Sinopse: Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.
Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.

Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele?

********************************************************************

“Meu corpo começou a esquentar. Eu não sabia o que estava acontecendo, parecia que meu corpo estava pegando fogo, mas não era uma sensação ruim. Era como se algo quisesse sair de mim. Era tão intenso! Eu estava furiosa. ” Pág. 137

“Um clarão atingiu a câmara. Fechei os olhos, tapei os com minhas mãos. A luz era tão forte, que meus olhos ardiam mesmo fechados. E então, se extinguiu. ” Pág. 194

*********************************************************************************

A Lívia escreve de maneira rápida, envolvente e encantadora, Indico para todos os públicos, vocês vão amar, breve sairá resenha aqui para vocês😉


Vou me despedindo por hoje ok
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco do trabalho da Lívia.


Até a próxima,
Um grande bjo e um xero da Pry😘😘😘




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário