segunda-feira, 12 de junho de 2017

Indicação de Autores Nacionais #6

#pryindicandoumnacional

Helo My Friends😊

Hoje é dia de indicação de livro nacional por aqui, e não podia deixar de indicar os livros da Escritora Ana Ferrarezzi, isso mesmo, hoje vou indicar "Entre o Sol e a Lua", "Onde Fica o Para Sempre" e seu novo livro "Fantasia Despedaçada".

Então vamos á essa maravilhas😊




Entre o Sol e a Lua
Autora: Ana Ferrarezzi
Editora: Novo Século / Gênero: Fantasia / Romance Brasileiro
Páginas: 520 / 





Sinopse: 
Joana cresceu em uma cidade no interior de São Paulo e, para dar um novo rumo à sua tumultuada vida, aceita um emprego em uma multinacional no Rio de Janeiro. Enquanto ela enfrenta os desafios desta nova fase, Cauã – entidade do Sol – a reencontra e a reconhece como o amor milenar dele. Joana não tem conhecimento de que é a personificação de uma importante entidade milenar, representada pela Lua, tampouco tem ideia de que agora faz parte de uma perigosa batalha entre entidades indígenas e de que irá se deparar com inimigos inimagináveis. Surge entre eles uma paixão sem limites. No entanto, Cauã precisará unir forças para proteger a sua amada. E quebrar o encantamento que o impede de estar ao lado dela. Afinal, se o Sol precisa de Cauã para existir, ele precisa de Joana para viver. Num enredo intrigante e mágico, Entre o Sol e a Lua dá vida a personagens míticos e à encantadoras lendas, parte do folclore brasileiro ainda pouco explorado: a mitologia tupi-guarani.




O VELHO VESTIDO DE NOIVA

Autora: Ana Ferrarezzi
Editora: Novo Seculo
Paginas: 224










Sinopse:

Amélia se depara com uma devastadora notícia. Seu marido, o homem a quem se dedicou inteiramente durante trinta anos, pediu divórcio. Sem saber como prosseguir com sua vida, e aguardando que um milagre venha lhe dar uma direção, ela leva o seu vestido de noiva para uma reforma. Então, no meio do caminho, depara-se com um desdobramento inesperado.
Fábio é dono de um bistrô famoso no Recreio, Rio de Janeiro.
Desde seu traumático divórcio, abraçou uma vida solitária. Até se deparar com Amélia no ateliê de sua irmã, Letícia. Apesar de intrigado com a tristeza exposta nos olhos da bela mulher, manteve sua rotina. Então, ao caminhar pela rua, esbarra em seu desdobramento inesperado. Um livro intrigante, criativo, que acompanha com sensibilidade a transformação na vida desses dois personagens.







Fantasia Despedaçada

Autora: Mayra Carvalho
         Editora: Novo Século
Paginas: 288








Sinopse:

Quando Regina entregou sua fantasia de odalisca a Laura para reformar, estava à beira da morte. O vício das drogas e a prostituição lhe cobraram um preço muito alto. Destruíram sua carreira e seu casamento. Aniquilaram seus relacionamentos.

Regina precisava de ajuda.

Na verdade, precisava de um milagre. Como poderia rebobinar e colorir uma vida quando vivia grande parte dela em meio a um cenário tão sombrio? Um cenário em branco e preto, banhado pela intensa cor vermelha de sangue. Muito sangue.

Regina precisava de amigos.

Personagem de O velho vestido de noiva, Regina é agora protagonista neste enredo forte e verdadeiro. A autora Ana Ferrarezzi nos apresenta uma narrativa sensível e nos faz refletir que, por mais difícil que a vida possa parecer, sempre há um modo de reformá-la.




Sobre a Autora.


Ana Ferrarezzi nasceu recentemente, no Rio de Janeiro, aos 40 anos.
Ela é psicóloga, artista plástica e escritora; tudo ao mesmo tempo.
Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem humorados, e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.

*********************************************

Só livro lindo não é gente...
Bom, para mas informação sobre os livros, acompanhem o trabalho da Ana Pelas redes sociais, e adquiram os seus exemplares😉 


Para Compra
*********************************************

Então por hoje é só queridos, espero que tenham gostado das indicações de hoje, tenho certeza que iram amar todos os livros da Ana.


Até a próxima,
Um grande bjo e um xero da Pry😘😘😘



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário