segunda-feira, 26 de junho de 2017

Indicação de autores Nacionais #8

#pryindicandoumnacional



Helo my friends😉

Então vamos encarar essa segundona né gente😁
E para semana começar bem, venho indicar o livro maravilho da Escritora Mayara Carvalho, o livro Onde Fica o Para Sempre.
Ele é super interessante gente, nos faz refletir muito e nos ajuda a aceitar perdas que temos ao longo de nossa vida, mesmo sendo muito difícil.
Convido vocês a embarcarem nessa estória super envolvente e apaixonante.

Então vamos lá conhecer um pouco o livro😉



Onde Fica o Para Sempre
Livro: Onde fica o para sempre
Autora: Mayra Carvalho
Editora: Drago
Ano: 2016
Paginas: 227 

Sinopse: Olívia vê sua vida se transformar quando seu grande amor, Daniel, com quem namorava há mais de dois anos, morre em um trágico acidente de moto.
Devastada pela perda e sentindo-se culpada por sua morte, a jovem segue com a vida achando ter superado tanta dor. Em alguns momentos de introspecção, ela pensa ter visto o espírito de Daniel, mas rejeita tal possibilidade, responsabilizando por tais visões, sua mente perturbada.
Dois meses após a morte do namorado, Olívia tem sua vida revirada novamente, mas agora a mudança partiu de sua própria vontade. Mesmo com as forças extenuadas, ela segue os conselhos dos pais e das melhores amigas e vai para a faculdade de letras, com a qual tanto sonhou. Agora morando sozinha, longe da proteção da família e tendo que tocar o próprio barco, Olívia tenta juntar os pedaços e recomeçar a viver. Mas alguém não a deixa ser feliz... Daniel!
Persistente, logo na primeira semana de aula, Olívia conhece Vinícius, um rapaz encantador, de olhos misteriosos, cor de jade e bronze. O jovem foi capaz de mexer com o coração da moça. Porém, Olívia parece estar destinada à infelicidade, pois quando acha que está conseguindo superar o trauma, descobre que suas visões não eram obras do seu subconsciente... Era, de fato, o fantasma de Daniel, surgindo, não para assombrá-la, mas para alertá-la de algo que, a princípio, parecia incompreensível e assustador. Daniel usa mensagens enigmáticas que, aos poucos, vão se tornando claras para ela. Mas uma delas, por mais clara que seja, parece tão alarmante quanto difícil de acreditar. Daniel pede para Olívia: "SALVE-A!"

Mas salvar a quem?


Dividida entre a razão e a emoção, entre um amor real e um fantasma, Olívia tem uma longa jornada a percorrer, que envolve a descoberta de si mesma, o crescimento pessoal e a busca da maturidade.

*********************************************************************************
Quotes

"Eu não tenho medo do escuro, tenho medo de o escuro tomar conta de mim, e uma coisa é bem diferente da outra."


"Somos vítimas dos nossos próprios medos, das nossas angústias, dos nossos traumas, 
Somos vítimas do passado, das lembranças, dos nossos dramas, das inconstâncias,
Somos vítimas até nos tornarmos vilões, responsáveis por nossas próprias ações,
Por nossas escolhas, nossos erros e enganos."

"Sou muito mais do que seus olhos podem ver, mas estou perdida, buscando respostas da vida, talvez você seja a resposta que tenho procurado."

********************************************************************

Sobre a autora

Mayra Carvalho
Escritora

Mayra Carvalho nasceu no Paraná em janeiro de 1984. Atualmente mora em Sorocaba – SP. É formada em administração pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Casada há onze anos, é mãe de um filho, que tem síndrome de Down. Após o nascimento de seu filho precisou deixar a carreira na área administrativa de lado, pois os cuidados que ele demanda lhe toma um tempo muito grande. Foi então que ela se reencontrou com a literatura. Desde os onze anos escreve poesias e textos soltos, e já nessa época tinha o ideal de escrever um livro.

********************************************************************

Para adquirir o livro

Facebook: Onde fica o para sempre

*********************************************************************************

Então queridos, gostaram da indicação de hoje?
Espero que sim.
Bom por hoje é só.


Até a próxima,
Um bjo e um xero da Pry😘😘😘



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário