segunda-feira, 3 de julho de 2017

Indicação de Autores Nacionais #9

#pryindicandoumnacional


Olá queridos leitores.
Que segundona linda gente😍

E para comemorar esse dia lindo, vim fazer a indicação desse livro lindoooooooooo.....
É o Luana - A Filha da Lua, eu já comecei á ler, e gente estou amando, por isso não poderia deixar de vir indicar para vocês😉

Então vamos lá conhecer essa maravilha.



Luana - A Filha da Lua
Autor: Ronaldo Santana, Flaviana Rangel
Editora: RJR Produções

Páginas: 224 

Sinopse: Luana é uma menina de 12 anos que teria tudo para ser como as outras, não fossem seus estranhos cabelos prateados, cuja origem é um verdadeiro mistério. Um enigma que Luana terá que desvendar, pois sua vida corre perigo quando uma feiticeira aparece para matá-la e, inconscientemente, um poder descomunal proveniente de seus cabelos a salva. Agora, ela precisa descobrir sua origem para entender esses poderes, antes que a feiticeira Irina os roube dela, usando-os para o mal.



"Um livro repleto de magia, amizade e mistério!"
Renata Ventura
Autora da Saga A Arma Escarlate




" Misture um punhado de Harry Potter, uma generosa dose de deuses de dois mundos e acrescente uma pitada de Stranger Things, ferva tudo numa trama de feitiçaria com meninas adolescentes e deixe chegar ao ponto de muito mistério, está pronta a poção mágica de Ronaldo Santana e Flaviana Rangel, que nos provoca com enigmas e segredos de um certa índia de cabelos prateados".
Andre Bello
Autor de Acredite!


Sobre a obra

Os autores, Ronaldo Santana e Flaviana Rangel

Este é o primeiro dos 4 volumes de Luana, e também é a primeira obra literária, tanto de Ronaldo como de Flaviana. E devo dizer que essa foi uma estreia mais que fantástica. E falando em fantástico, é a primeira vez que ouço o termo Realismo Fantástico, embora já tenha lido muito esse gênero, que trata da inserção de elementos fantásticos no mundo real. Ou seja, Luana é uma menina perfeitamente normal que, aos 12 anos, faz as mesmas coisas que qualquer outra menina carioca de classe alta e da mesma idade faria: ela frequenta a escola e passeia no shopping com as amigas, além de outras atividades. No entanto, ela tem cabelos prateados, que sempre chamam a atenção. Muitos pensam que se tratam de efeitos de salão, mas são naturais, e ela não sabe o motivo, não só porque nasceu assim, mas também porque foi adotada ainda bebê.
No começo do ano letivo, a parte fantástica do mundo de Luana começa a aparecer para ela aos poucos, e como tudo é novidade, ela fica inicialmente perdida, porém cada vez mais imersa nos detalhes mágicos que a cercam. O primeiro elemento deste mundo oculto se revela como uma loja no shopping que Luana sempre frequentou, mas nunca tinha visto antes. Depois dessa visita, ela sofre um ataque no caminho para casa. A partir desse momento, começa a ficar cada vez mais claro que Luana corre perigo, e ao mesmo tempo, que existe uma realidade oculta com a qual a menina está envolvida. Como as ameaças que cercam Luana têm relação com essa realidade oculta, ela nota que as respostas de que tanto precisa estão nesse mundo do qual ela também faz parte. Por isso mesmo, Luana passa a se envolver cada vez mais, na tentativa de entender quem ela é de fato.

******************************************************

Onde Comprar
Amazon: aqui  Americanas: aqui  Submarino: aqui


Redes Sociais


Veja o booktrailer!



******************************************************

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenham se interessado pela obra, que é lindíssima da capa ao conteúdo.

Em breve farei resenha dele😉




Até a próxima,
Um Bjo e um Xero da Pry😘😘😘


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário