sexta-feira, 21 de abril de 2017

TAG: #7Pecadosliterarios

TAG: #7Pecadosliterarios

Olá Bibliotecários😍
Estou gostando tanto de ser marcada nessas TAG's que vim responder á mais uma, dessa vez quem me marcou foi o IG @com_detalhes
A TAG é baseada nos 7 pecados capitais (super amei), ela foi criada pelos IG's @blogexplicita e @blogquerida , é TAG #7pecadosliteraios, quem aí comete esses pecados? 😁




Amor em forma de livros
Vamos responder então!

1. Gula: Um livro que você devorou.
R: Na verdade foi uma série, devorei a série Crepúsculo em sete dias....rsrsr😀




2. Avareza: Um livro que você não empresta.
R: Me desculpe, mas não empresto nenhum dos meus bebês. Já cheguei á emprestar algumas vezes, e o resultado é: faltam 6 amores na minha estante, que com certeza terei que comprar novamente.😒

3. Preguiça: Um livro que está empacado na sua estante.
R:   Água Para Elefantes, gente só comprei para ter mesmo, nunca tive a intenção de ler😀😁



4. Luxúria: Um Box.
R: Tenho vários Boxs, mas o que gosto mas é o da Série Fallen, ele é muito amorzinho.💓💓💓




5. Ira: Um livro que foi uma decepção.
R: Sério gente, não consigo levar essa leitura para frente, comprei esse livro porque era o que a Bella Swan (Série Crepúsculo) Lia no livro, O Morro dos Ventos Uivantes, não consigo passar do primeiro capítulo.😟




6. Inveja: Um livro que você gostaria de ter vivido.
R: Gente sou apaixonada por A Bela e a Fera, queria muito a biblioteca que a Fera dá para a Bela.😍😍😍😍




7. Vaidade: O livro mais belo da sua estante.
R: Essa é muito difícil de responder gente, acho todos lindos de morrerrrrr....brincadeirinha, mas já que tenho que escolher, escolho a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Mas que fique claro, todos são lindosssssss .





E aí gente gostaram das respostas?
Não vou marcar ninguém dessa vez, mas fiquem á vontade para responder também😉,

Um bjo e um xero da Pry😘😘😘
Até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário