segunda-feira, 8 de maio de 2017

Indicação de Autores Nacionais #1

#pryindicandoumnacional



Olá queridos leitores, como estão...
Espero que estejam na santa paz.

A partir de hoje, toda segunda-feira será dia de indicação de um Escritor Nacional, isso mesmo, alias, talento é o que não falta em nosso País, com isso a literatura nacional vem crescendo bastante, e é claro que o Blog não pode deixar de indicar seus parceiros, e não parceiros também claro.

E para começar esse novo projeto do Blog, trago para vocês os livros da querida parceira Daya Alves.



Estarei Aqui
Autora: Daya Alves
Paginas: 326
Editora: Coerência 
Genero: Romance

Sinopse

Seu maior sonho era casar.
Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?
Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.
Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.
Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

Amor Abstrato



Marcados por traumas do passado, Jaque e Léo cresceram juntos, curando as feridas um do outro com a amizade típica de duas crianças. Eram diferentes em tudo. Ele, filho do patrão, e ela, filha da empregada. Com o passar dos anos, conforme Léo se tornava um típico bad boy que aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, Jaque lutava contra as adversidades, confiante de que alcançaria seus objetivos. 
Suas escolhas os separaram, mas uma grande tragédia os uniu. E caberá a Jaque utilizar de todo o seu esforço para não deixar que Léo se perca de vez na escuridão que tomou conta de sua vida.
Poderia a fé, o amor e a esperança, apaziguarem as dores da alma daquele que ela sempre amou em segredo? Jaqueline acredita que sim e embarcará nessa incrível jornada, lutando com as armas que conhece, para guiar seus passos de volta à felicidade.



Bem me Quero


Izabel é uma mulher como a maioria de todas nós, na qual você irá identificar-se com sua vida atribulada, onde se divide entre "trabalhar como se não tivesse filhos, e criar os filhos como se não trabalhasse"!
Mãe, dona de casa, esposa amorosa ( diga-se de passagem com um belo marido hein!) e ainda profissional dedicada. Mas, nunca imaginou que desventuras em série iria transformar o que sempre lutou para manter na linha, em um verdadeiro caos!
Romance contemporâneo. Estilo chick lit. Onde um possível triângulo amoroso, mostrará à Izabel que nem sempre a vida é da forma que planejamos.
E viveram felizes para sempre!
Dona de uma vida totalmente organizada e controlada pelos ponteiros do relógio, ela irá descobrir que podemos controlar tudo na vida, menos o destino e que o final feliz dos contos de fadas nunca explicaram o que vêm depois da frase: Ou seria:
E viveram felizes para sempre?
*********************************************************************************

Sobre a Autora.

Daya Alves, paulistana com 39 anos, casada, mãe de dois filhos lindos. Formada em tecnologia em radiologia com pós-graduação em Docência, e apesar da formação na área de saúde, sua paixão sempre foi a literatura, desde criança seu passatempo preferido era a escrita e também sua fuga, descobriu nas palavras sua maior alegria e a cura para as tristezas da alma.

*********************************************************************************************


Quem já leu algum dos livros da Daya, deixe seu comentário sobre o que achou😉

Quem ainda não leu, vou deixar os contatos com a autora, para que você adquira seu "Estarei Aqui" e leia os que estão disponíveis no Wattpad.

Facebook AQUI
Instagram AQUI
Skoob AQUI
Wattpad AQUI


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da indicação.



Até a próxima;
Um bjo e um xero da Pry😘😘😘 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário