sexta-feira, 5 de maio de 2017

Top 5: Minhas Séries Favoritas

Top 5: Minhas Séries Favoritas

Olá leitores lindos😍

Feriado prolongado, qual o resultado? 


Gente não sei se já falei para vocês, mas simplesmente amo assistir séries, e ultimamente estou assistindo várias ao mesmo tempo. E hoje quero falar um pouco sobre a Netflix, e sobre minhas séries favoritasporém, como todo mundo, tenho minhas preferencias, e com isso, montei este top 5.

Bom, enfim, coloquei minhas séries em dias no feriado, se estiverem assistindo algo da minha listinha, deixe seu comentário😉
Vamos lá que vou mostrar para vocês!






Netflix
Meu vício😊 
Definição: Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 90 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVDs pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010. Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. Sua primeira série original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013.
Hoje em dia, a empresa produz centenas de horas de programação original em diferentes países do mundo, querendo aprimorar-se nas aplicações e em novas programações. Os planos foram apresentados no Mobile World Congress em BarcelonaEspanha.



1 -  American Horror Story

2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.



2 - The 100

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.




3 - Z Nation

Ambientada três anos após um Apocalipse Zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova York para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anti-corpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.




4 - Van Helsing

Vanessa Van Helsing é ressuscitada depois de cinco anos morta e descobre que o mundo foi tomado por vampiros. Agora ela precisa lutar para manter vivo o legado de seu pai Abraham.




5 - Reign

Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. 






Curtiram as Séries? Me contem quais são as séries favoritas de vocês! E se quiserem  podem dar mais dicas do que ver também! 😉

É isso gente, até a próxima se Deus Quiser.

Um bjo e um xero da Pry😘 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário