quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Parceria com a escritora Kate Willian

Nova Parceria

Gente quero apresentar á vocês a nova parceira do Blog.


Kate Willians
Escritora Parceira 
Gente quero expressar a felicidade em ter conseguido a parceria com a Kate Willians, ano passado tentei e não consegui😔, fiquei super triste, mas então esse ano tentei novamente, porque Brasileiro é assim né gente, não desiste nunca...rsrsrsrs...A Kate é a autora de Hunter, A Fada Madrinha e Distopia.



 Sobre a Autora.
Kate é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das Minhas Asas publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem quase 22 anos, e o seu maior sonho é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.  

Sinopse de Hunter

  • Gênero: Fantasia


  • Páginas: 200
  • Editora: Editora Coerência

  • Não existem heróis, tampouco vilões. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco – um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda – que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

    Estou muito ansiosa para ler, pois amo fantasia, quero agradecer Kate pela parceria, um grande beijo😘, e que nossa parceria seja de grande sucesso.
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário