quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Parceria com a escritora Ceres Marcon

Nova Parceria

Olá amadinhos😉, quero apresentar a nova parceira do Blog😊 a Escritora Ceres Marcon.


Ceres Marcon
Escritora Parceira 
Toda vez que conseguimos uma parceria, ficamos imensamente feliz, não é?...Com certeza essa é uma dessas parcerias que deixam a gente radiante😊. É com imena satisfação que anuncio minha parceria com essa escritora super talentosa.



Sobre a autora.

Teve seus contos publicados em algumas coletâneas, como: “Vitor” - Editora Corujito; “Lembrança de sangue” e “A Música Proibida”- Editora Andross, e “A Queda” - Editora Literata. Além disso, algumas obras estão disponíveis para leitura gratuita na Amazon e na plataforma Wattpad. Em seu site, publica, regularmente, resenhas de livros. Também escreve para os jornais Dupla Notícia e New Prado, nos quais mantém uma coluna mensal com temas na área da Literatura.

Sinopse de O Ascendente
Páginas: 271
Editora: Cafeína Literária
SINOPSE: Sua alma foi forjada entre dois mundos opostos. E, por toda sua vida, sentiu arder em seu âmago estas partes conflitantes. Apenas na prática do exorcismo encontrava tanto um propósito quanto um punhado de paz. Os seus desígnios, no entanto, viriam, cedo ou tarde, imporem-se sobre seu destino. E, logo, céu e inferno estariam contra ele, tornando-o, além de pária, um fugitivo. Junto a ele, como única aliada, o amor de sua juventude em quem ele não pode confiar. Esta é a saga de Thomas, o ascendente.

************************************************************

Estou muito ansiosa para a chegada do livro, tenho certeza que será uma ótima leitura.
Quero agradecer Ceres pela confiança, e que nossa parceria seja de grande sucesso💋 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário