sábado, 20 de maio de 2017

Sorteio Dia dos Namorados

"Love Is In de The Books"

Olá meus queridos leitores...😊
Como estão?
Espero que estejam super bem.
Bom meus queridos, vim falar para vocês sobre esse sorteio maravilindo que está rolando.
Para comemorar o Dia dos Namorados e distribuir muito amor, o Mini Biblioteca da Pry se uniu a 8 blogs para presentear um único ganhador no sorteio “Love is in de Books”. Serão 9 livros + 115 marcadores de páginas (sendo muitos autografados e  5 artesanais).

Então vem ver😉



Só livros lindos
Vem participar😉 
Prêmios:
1)Livro Fallen (Lauren Kate) + 35 marcadores (9 deles autografados) – Blog My Secret World
2)Livro O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (Ransom Riggs) + 15 marcadores – Blog Eu, Meus Livros e Você 
3)Livro Climax (Ro Mierling) +  10 marcadores – Blog Gatita & Cia.
4)Livro A Sorte do Agora (Matthew Quick) + 10 marcadores – Instagram Livros que Eu Li
5)5 Marcadores artesanais – Blog Gatita & Cia.
6)Livro O Novo Mundo de Muriel (Liliane Prata) + 20 marcadores – Blog Traveling Between Pages
7)Livro A Garota do Calendário: Janeiro (Audrey Carlan) – Blog Quer Uma Ideia?
8)Livro Sirena (Margaret Stohl e Kami Garcia) – Blog Pérolas de Livros
9)Livro Primeiro Amor (James Patterson) – Literalize-se

10)Donnie Darko (Richard Kelly/DarkSide Books) + 20 marcadores – Blog Mini Biblioteca da Pry


Lembrado que cada blog ficará responsável pelo envio de seus respectivos prêmios em até 45 dias do término do sorteio, não se responsabilizando por extravios do correio.
Como participar? É super fácil! 

*Siga as 9 regras obrigatórias no Rafflecopter.👇


*Aproveite as regras extras do Rafflecopter para aumentar suas chances de levas todos esses prêmios para casa.
*Ter endereço de entrega no Brasil.
*Sorteio válido até 12 de junho de 2017
*O vencedor tem 48 horas para entrar em contato e fornecer o endereço para envio dos prêmios.
Boa sorte! 

Links:


Blog Eu, Meus Livros e Você 

Blog Gatita & Cia.  

Instagram Livros que Eu Li 

Blog Traveling Between Pages 
http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

Blog Quer Uma Ideia?

Blog Pérolas de Livros  

Literalize-se 

Blog Mini Biblioteca da Pry 

*********************************************************************************

Agora é só participar!
E o melhor, só um(a) sortudo(a) levará tudo!!!!

*********************************************************************************

Bom meus queridos, desejo uma boa sorte para vocês😉

Até a próxima,
Um grande bjo e um xero da Pry😘😘😘



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário