sexta-feira, 28 de abril de 2017

TAG: By The Book

TAG: By The Book

Olá Bibliotecários💓
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Hoje vim de TAG, essa eu vi no Blog da Gi (Bolsa Viajante, que viu no Blog Diário Leitor, que por sua vez viu em outro blog....rsrsrs....e assim vai, não sei quem criou gente!!!, sim é uma vergonha, quem souber me avisa para dar os créditos😉).
Então vamos lá!


"Ler Civiliza."
Martha Medeiros
Vamos então com as perguntas e respostas.
1 - Qual livro está na sua cabeceira?
R: Na Minha cabeceira deixo meus clássicos do Zahar, toda noite leio um pouquinho de algum deles.



2 - Qual foi o último livro realmente bom que você leu?
R: Para mim foram todos, mas como tenho que escolher um né...O Vale dos Mortos, porque é sobre zumbis (eu amo).



3 - Se você pudesse encontrar um escritor(a), vivo(a) ou morto(a) quem seria? E o que gostaria de perguntar a ele(a)? 
R: Com certeza queria encontrar Jennifer Linch, perguntaria quem realmente matou a Laura Palmer? 




4 - Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
R: Biografias...tenho Como Steve Jobs Virou Steve Jobs (Sim...eu tenho ele), ganhei do meu esposo, mas ele sabe que não é muito meu forte.



5 - Como você organiza sua biblioteca pessoal?
R: Organizo por Séries e nomes dos autores, acho mas fácil assim, me encontro mas rápido.



6 - Qual livro você já deveria ter lido?
R: Váriosssssss.....rsrsrs...mas o que estou com muita prioridade é o Decrépitos, do autor Fábio Moura.



7 - Um livro que o(a) desapontou, superestimado, nada bom; um livro que todos dizem ser sua cara, mas que não gosta; último livro abandonado.
R: O Morro dos Ventos Uivantes, esse livro realmente me decepcionou, não consigo ler, já tentei várias vezes.



8 - Que tipos de histórias chamam a sua atenção? Quais tipos de histórias você mantém distância? 
R: Se for terror já tem minha atenção garantida, se for biografia, já era, saio correndo!

*********************************************************************************

E então gente, gostaram da TAG?
Achei super legal, tomara que tenham gostado.
Náo marcarei ninguém, sintan-se a vontade para responderem também tá😉

*********************************************************************************

Um bjo e um xero da Pry😘😘😘
Até a próxima😉






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário